Estamos ouvindo falar de Cyberpunk 2077 há vários anos, e agora o game está bem próximo de ser lançado pela CD Projekt Red, após alguns adiamentos. E assim como o título anterior da empresa polonesa, The Witcher 3, Cyberpunk 2077 também receberá algumas DLC’s e expansões após seu lançamento.

As DLC’s pós-lançamento podem serão tanto gratuitas quanto pagas, e embora o jogo tenha sido adiado, era esperado que alguns desses conteúdos fossem revelados pouco antes do lançamento. Mas o presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, jogou um balde de água fria nessa questão.

Na chamada de resultados do 3º trimestre da CDPR, Adam disse que a empresa vai esperar o lançamento do game para revelar informações sobre o conteúdo pós-lançamento.

“O plano inicial era revelar parte do conteúdo antes do lançamento, mas após o atraso recente, decidimos esperar o lançamento para depois começar a falar sobre projetos futuros. Então, só após o lançamento.”, afirmou. Essa parece uma estratégia sábia, dado quanto tempo se passou desde a revelação do game e os atrasos que o jogo sofreu.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Ele também chegará ao PS5 e Xbox Series X/S em uma data posterior.

ViaGaming Bolt