Um dos jogos mais aguardados do ano de 2020, Cyberpunk 2077 contará com alguns nomes de peso em seu elenco, como Keanu Reeves, astro das franquias Matrix e John Wick.

E agora foram reveladas duas novas adições a esse elenco: o casal Bryan Dechart e Amelia Rose Blaire. Se os nomes não lhe soam familiares, você provavelmente se lembrará da contribuição mais recente deles para o mundo dos games. Ambos trabalharam em Detroit: Become Human, onde Bryan Dechart foi o protagonista Connor, e Amelia Rose Blaire foi a personagem secundaria Tracis.

Agora, eles vão repetir a parceria, e ter uma nova experiência em game com a temática  futurista. O casal compartilhou uma captura de tela de seus personagens no jogo, com Rose Blaire mostrando sua personagem ao lado de Dechart, que aparentemente será uma máquina de venda automática inteligente. Eles ainda detalharam que vão fazer transmissões do jogo na Twitch quando ele for lançado.

Alguns desenvolvedores da CD Projekt Red revelaram que os personagens dos atores vão aparecer em uma missão secundaria do game, e que o contato com o casal foi iniciado na E3 2018, quando a dupla visitou o estande de Cyberpunk 2077 para testar a demo do jogo, e de acordo com Radek Grabowski, o estúdio “manteve contato” desde então para incluí-los no jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 19 de novembro de 2020. Suas versões para PS5 e Xbox Series X/S chegarão em uma data posterior.