Mais imagens da gameplay de Cyberpunk 2077 foram divulgadas, desta vez mostrando os diferentes tipos de armas que os jogadores poderão utilizar. Há armas tecnológicas, inteligentes, de força, Corpo a Corpo, Cyberware e mais.

Armas tecnológicas são armas mais contemporâneas e podem ricochetear balas em paredes. Armas de força são capazes de disparar através de paredes, perfurando o concreto e matando inimigos atrás deles. Armas inteligentes são capazes de rastrear inimigos. Então você pode disparar balas no ar e elas vão automaticamente mudar de direção para acertar um alvo. Além delas, também temos às tradicionais armas brancas, como espadas, facas e afins.

Como em todo RPG que se preze, também existem armas lendárias, que podem ser encontradas com NPCs específicos, a depender das decisões escolhidas pelo jogador. Em termos de acessórios, os jogadores podem esperar por silenciadores e chips que aumentam precisão e dano das armas, balas não letais, e muito mais.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Versões para PS5 e Xbox Series X serão lançadas posteriormente.

ViaGaming Bolt