No rol dos principais apoiadores, a Nissin Foods do Brasil faz sua estreia na primeira edição do The Town 2023 com uma seleção especial de iniciativas que prometem proporcionar experiências incríveis ao público presente.
Ao se apresentar como o macarrão instantâneo oficial do evento, a marca se propõe a satisfazer a fome dos visitantes em apenas três minutos, garantindo rapidez, agilidade e preços acessíveis para que ninguém deixe escapar a chance de desfrutar do local mais disputado de São Paulo.
Durante os cinco dias do festival, estarão disponíveis para venda os 12 sabores de Cup Noodles (por R$ 8) e três sabores exclusivos de Yakissoba U.F.O. (por R$ 12) – uma novidade nesse tipo de evento – para se harmonizarem com os momentos e os artistas favoritos que compõem a setlist.
Com uma loja exclusiva em um espaço dedicado na área Factory, inspirada nos antigos galpões das fábricas da zona industrial da cidade, o público será imerso no universo dos produtos Nissin e poderá interagir com os personagens Cupman e Cupmanzinho, figuras recorrentes nas campanhas de marketing do Cup Noodles.
Já na Rota 85, um local destinado a transportar o público através do tempo e da história, a marca contará com um quiosque para atender os visitantes com o portfólio completo de Cup Noodles e Yakissoba U.F.O.
Para aqueles que desejam otimizar seu tempo – e também o local escolhido para assistir aos shows dos grandes nomes da música – a estratégia será contar com uma equipe de vendedores que circulará pelos espaços do palco, tornando as refeições mais acessíveis e mantendo o sabor, qualidade e praticidade que apenas a Nissin pode proporcionar.
Em relação à sustentabilidade, não podemos deixar de mencionar que a reciclagem das embalagens de Cup Noodles estará em destaque durante o The Town. Segundo Gláucia Tonelli, Gerente Geral da Qualidade da Nissin Foods do Brasil: “A empresa se compromete a garantir 100% da rastreabilidade de todos os produtos de Cup Noodles vendidos durante o festival”.