A Crytek anunciou hoje que Crysis Remastered Trilogy será lançado para os consoles e PC no primeiro semestre de 2021. A Crysis Rematered Trilogy traz a versão remasterizadas dos jogos single-player Crysis, Crysis 2 e Crysis 3, otimizadas em parceria com a Saber Interactive para os hardwares dos consoles e PCs atuais.

O bundle com os três jogos estará disponível no PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC, com o jogo rodando ainda melhor na nova geração de consoles com PS5 e Xbox Series X/S. O Crysis Remastered já está disponível nessas plataformas e as versões remasterizadas do Crysis 2 e do Crysis 3 também estarão disponíveis para venda separadamente.

A Crysis Remastered Trilogy permitirá que jogadores que não são familiares com a franquia possam jogar toda a história desde o começo com esse bundle único. Os jogadores serão levados das ilhas da Coréia do Norte para a cidade de Nova York, onde devem salvar a humanidade de um virus mortal, até o grande final em que embarcarão em uma missão de vingança para descobir a verdade sobre a C.E.L.L.

A trilogia Crysis

Crysis Remastered

Uma simples missão de resgate se transforma em uma verdadeira guerra enquanto enxames de alienígenas invasores chegam nas ilhas da Coréia do Norte. Jogando com o super soldado Prophet, você está protegido com o poderoso Nanosuit equipado com as habilidades de Velocidade, Força, Armadura e Camuflagem. Use um vasto arsenal modular de armas e adapte suas táticas e equipamentos para dominar os inimigos neste enorme mundo sandbox.

Crysis 2 Remastered

Os alienígenas retornaram ao mundo devastado por desastres climáticos. Enquanto os invasores pousam em Nova York e iniciam um ataque que ameaça aniquilar toda a humanidade, você é o único que tem a tecnologia capaz de liderar o contra-ataque. Equipado com o atualizado Nanosuit 2.0, personalize seu traje e armas em tempo real e libere poderosas habilidades para lutar pela sobrevivência da raça humana.

Crysis 3 Remastered

A cidade de Nova York foi transformada em uma extensa floresta tropical urbana protegida por um nanodomo gigante. Prophet deve lutar em sete distritos diferentes contra humanos e forças alienígenas, usando a tecnologia superior do Nanosuit podendo usar a força bruta ou optar por táticas furtivas para atingir seus objetivos. Equipado com o mortal Predator Bow, não existe jeito errado de salvar o mundo.