Depois de muitos rumores e um puzzle bem sugestivo, o sonho se concretizou! Um novo Crash Bandicoot vem aí… pelo menos é o que diz um vazamento vindo do órgão de classificação de Taiwan.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi vazado pelo órgão em questão com tudo que tem direito: capa, subtítulo, indicação de idade e até sinopse. O game será desenvolvido pela Toys for Bob, mesmo estúdio por trás de Spyro Reignited Trilogy.

Confira a sinopse vazada do jogo:

“Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando encontra uma máscara misteriosa escondida em uma caverna, a Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e aparentemente conhece Aku-Aku, máscara amiga de Crash! Com o retorno das Máscaras Quânticas e a Fenda Quântica aparecendo perto dos nossos heróis, eles decidem bravamente prosseguir em diferentes tempos e dimensões para impedir qualquer um que seja responsável”.

Segundo o vazamento, o game chegará ao PS4, Xbox One (com upgrade para o Xbox Series X) e possivelmente para PS5 também.

O game Crash Bandicoot 4: It’s About Time não recebeu data de lançamento, mas deve ser revelado oficialmente em breve para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

ViaGematsu