Contra Returns, uma nova adição à lendária franquia de ação de correr e atirar da KONAMI, será lançado oficialmente. Desenvolvido por TiMi Studio Group e KONAMI, Contra Returns já está disponível para iOS e Android globalmente, incluindo América do Norte, América Latina e Europa.

Contra Returns é uma versão aprimorada e reinventada do jogo de arcade original, com mais de 200 níveis baseados na popular série Contra com atualizações em HD e novos recursos e designs, incluindo novas armas e sistemas de legião, criando uma nova experiência Contra.

Trocando os manches dos arcades pelas telas dos dispositivos móveis, os jogadores vão liderar os heróis do exército Contra para lutar contra a resistência alienígena que assola a Terra neste clássico jogo de tiro de plataforma. Contra Returns oferece uma variedade de novos modos de jogo para os jogadores iniciantes e também os fãs da clássica série Contra:

Modo Uma Vida: A experiência de jogo clássica em que os jogadores testam suas habilidades e revivem a nostalgia clássica do Contra com reviravoltas desafiadoras.

Submerso 8: Um desafio cooperativo de oito níveis para tentar diferentes níveis em diferentes estágios de dificuldade.

Equipe Clássica: trabalhem juntos para limpar todos os estágios da história e ganhar recompensas épicas nesta aventura cooperativa clássica cheia de ação.

Torneio Ultimate: jogabilidade no estilo torneio que coloca os jogadores uns contra os outros online para definir o campeão final.

Modos PVP: Uma série de novas maneiras de jogar Contra online com Partida Ranqueada, Aquecimento 1v1, Campo de Batalha do Herói 1v1, Batalha do Forte 3v3 e Tiro Ultra Rápido 2v2.