A 2ª Temporada do Mobile Legends: Bang Bang Professional League (MPL) Brasil começa no dia 11 de março e as oito equipes participantes do torneio já foram selecionadas.

Uma das principais novidades para esta temporada é a entrada da equipe RRQ no cenário brasileiro. Baseada na Indonésia e fundada em 2013, a organização tem forte presença no Sudeste Asiático e compete em mais de oito modalidades. A entrada no competitivo brasileiro marca a primeira incursão do time no Ocidente.

A lendária organização de esports baseada na Indonésia fará sua estreia no Brasil na 2ª Temporada da MPL Brasil! Fundada em 2013, a Rex Regum Queon (RRQ) não é estranha no cenário internacional de esports. A equipe teve um dos melhores desempenhos na MPL Indonésia e conta com um histórico de superação em mais de oito títulos de jogos.

A entrada da organização no cenário local marca sua primeira incursão no Ocidente. A equipe adquiriu a antiga line-up da Vivo Keyd, que agora disputarão o título pela RRQ. Com a força de seus colegas do Sudeste Asiático e a experiência no MLBB agora acessível a eles, a aposta da organização é que o time supere as probabilidades e se torne o campeão desta temporada da MPL Brasil.

Outra novidade para a temporada é a volta do jogador Victor “Lunna”, que havia anunciado que não participaria da 2ª Temporada da MPL Brasil após ser coroado vencedor da 1ª Temporada do torneio e da Liga Latam. Agora, ele competirá pela Sons of Anarchy.