A programação mensal de jogos PS Plus Essential para abril chegou, confirmada pela Sony, oferecendo mais um trio de títulos para os assinantes. Os títulos estarão disponíveis para resgate a partir de terça-feira, 2 de abril.

O destaque fica para Immortals of Aveum (PS5), um jogo solo de tiro e magia em primeira pessoa, onde acompanhamos a história de Jak, que se une a uma ordem de elite de magos de batalha para salvar um mundo à beira do abismo. Enfrentando legiões de soldados dos dois lados da Guerreterna, Jak deve desvendar os mistérios do passado conturbado de Aveum para ter esperança de salvar seu futuro. O jogo desafia as convenções dos jogos de FPS, permitindo que os jogadores dominem as três forças de magia e lancem feitiços com habilidade mortal.

Os demais títulos do mês são: Minecraft Legends (PS5/PS4) e Skul: The Hero Slayer (PS4). Minecraft Legends é um spin-off tático divertido, embora superficial, enquanto Skul: The Hero Slayer é talvez o menos conhecido, um jogo de plataforma de ação de rolagem lateral com alguns elementos roguelike.