Pringles, a famosa batata da lata vermelha, está se unindo à Crocs, líder em calçados casuais inovadores, em uma colaboração super exclusiva que promete ser o novo queridinho dos fashionistas e gamers. Esta parceria limitada trará três designs inspirados no universo Pringles, sem esquecer os adoráveis Jibbitz charms. A coleção Pringles x Crocs estará disponível exclusivamente no site da Crocs a partir das 13h do dia 16 de abril.

Vamos dar uma olhada nos itens e visuais desta colaboração:

  • Pringles x Crocs Classic Crush Boot: Com um toque divertido do vermelho clássico da Pringles e um salto elevado, estas botas possuem um suporte personalizado para guardar uma lata de Pringles. Agora, os amantes de moda e snacks podem incluir suas batatas favoritas no look e ainda assim manter o estilo.

  • Pringles x Crocs Classic Clogs: O Mr. PTM não para de aparecer, já que a alça dos clogs desta colaboração apresenta o clássico bigode como alça traseira do acessório. Este modelo estará disponível em quatro cores que podem ser misturadas e combinadas, cada uma representando os sabores da Pringles.

 

  • Pringles x Crocs Classic Slide: Um clássico é sempre um clássico. Neste modelo, os fãs podem usar chinelos com um design retrô em preto e branco do Mr.P e seu estiloso bigode, uma das principais características do personagem.

  • Pringles x Crocs Jibbitz Charms: Para personalizar ainda mais o look, os fãs podem incrementar o visual com cinco acessórios Jibbitz criados especialmente para esta colaboração. Entre os charms estão o próprio Mr. P clássico com sua gravata borboleta vermelha, outra versão do Mr. P em 3D piscando, mini latas de Pringles Original e Creme e Cebola, além de uma icônica e inconfundível batata Pringles.