Ir ao cinema sem pipoca é quase impossível, e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, sabe bem disso. Pensando em inovar a experiência dos cinéfilos, a marca anunciou a chegada de um novo sabor de pipoca doce: chocolate. A novidade estará disponível em todos os complexos da rede no Brasil a partir de 17 de setembro.
Pipoca: símbolo da experiência no cinema
Mais do que um simples acompanhamento, a pipoca se tornou um ícone cultural e uma das maiores fontes de receita das redes exibidoras ao redor do mundo. Na Cinépolis, as bombonieres já desempenham papel estratégico em suas 56 unidades no país, e agora ganham um reforço irresistível no cardápio.
Crocância com sabor de inovação
A pipoca de chocolate chega para combinar a crocância tradicional do snack com um toque adocicado envolvente, despertando curiosidade, desejo e até lembranças afetivas do público. A aposta da rede é que o novo sabor se torne um dos favoritos, fortalecendo ainda mais o mix de produtos oferecidos.
Palavra da Cinépolis
Segundo Willy Cravo, diretor de Marketing e Comercial da Cinépolis Brasil:
“Nosso propósito é transformar a experiência do cinema em momentos especiais, com inovação, conforto e qualidade que vão além da tela. A pipoca de chocolate chega para reforçar esse compromisso e encantar ainda mais os nossos clientes com muita crocância e doçura.”
Com o lançamento da pipoca de chocolate, a Cinépolis reafirma seu compromisso em transformar cada ida ao cinema em uma experiência completa — que vai muito além da tela. Agora, os espectadores terão mais um motivo para se deliciar enquanto aproveitam os grandes lançamentos nas telonas.