A Trust Brasil acaba de trazer mais uma novidade para o território nacional, e dessa vez é sobre deixar a partida muito mais emocionante e iluminada. A nova Soundbar gamer Thorne GXT 619 possui tudo o que um gamer adora: iluminação RGB, qualidade de áudio e facilidade para utilizar!

Além disso, como todos os produtos Trust no Brasil, ela também possui 3 anos de garantia pelo fabricante. Conheça os detalhes a seguir:

Economia de espaço

Um sistema de áudio de qualidade não precisa necessariamente ocupar todo o valioso espaço na mesa. A Soundbar Thorne GXT 619 é uma soundbar gamer de tamanho compacto, e isso não influencia em nada no seu desempenho. Ela oferece áudio nítido com 12W de pico de potência e iluminação em RGB, o que faz dela o perfeito casamento entre economia de espaço e experiência de jogo.

Praticidade e consistência

A Trust desenvolveu a soundbar Thorne para proporcionar uma experiência de jogo sem igual e da forma mais simples possível. Basta plugar os cabos USB e P3 no seu PC ou Notebook e começar a experienciar o seu jogo de uma forma completamente diferente. E, devido as conexões universais, ela funciona perfeitamente na sua TV!

Controle ao alcance

Com um botão de controle de volume, todo iluminado na parte frontal do Thorne, fica muito mais fácil ajustar o volume sem ter que desviar o olhar do jogo. Você sempre estará no controle com um botão de controle fácil de alcançar como este, tornando muito mais fácil aproveitar os 12W de potência dos alto-falantes estéreo internos.