A Bandai Namco anunciou mais detalhes do modo “Episode New Hero” (Episódio Novo Herói) de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Nele, será possível fazer amizade com seus personagens preferidos, aprender habilidades e vivenciar “histórias dramáticas”.

Neste modo, o jogador pode criar seu próprio personagem e entrar para uma das três escolas do Ensino Médio mais prestigiadas, cujos times de futebol possuem pontos fortes diferentes. São elas:

Colégio Hokkaido – possui a melhor equipe do Japão.
Academia Toho Tokyo – Local de primeira classe no Japão.
Colégio Musashi – Time liderado pelo talentoso Jun Misugi.

Depois de criar o seu avatar e escolher sua escola, o objetivo será derrotar o Colégio Nankatsu, de ninguém menos que Tsubasa Ozora, assim como batalhar para entrar na New Hero League!

O que é a New Hero League?

Segundo a história, depois torneio nacional, os membros estavam prestes a sair do time da escola, mas isso muda ao ficarem sabendo de uma competição inesperada, a New Hero League (Nova Liga dos Heróis), cuja a finalidade é selecionar os melhores jogadores japoneses após o cancelamento do Campeonato Juvenil.

Assim, o jogador deve se preparar para histórias fantásticas que podem apresentar resultados diferentes, dependendo da escola escolhida. E ao estreitar seus laços de amizade, é possível adquirir habilidades únicas e o movimento especial do seu “novo amigo”, melhorando também a sincronia do time!

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado ainda em 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

ViaVoxel