Noticias

Capcom fez Resident Evil Village menos assustador por conta do feedback recebido em Resident Evil 7: Biohazard

A Capcom se baseou no feedback recebido em Resident Evil 7: Biohazard, para moderar o nível de terror em Resident Evil Village.

Em entrevista para a Axios Gaming, o produtor Tsuyoshi Kanda, comentou que a equipe fez ajustes no Village para que os jogadores não ficassem com tanto medo. Mas Isso não quer dizer que o jogo não seja assustador, Afinal faz parte da essência da franquia, o fator horror.

“Quando desenvolvemos um novo Resident Evil, nosso objetivo nem sempre foi torná-lo mais assustador do que o título anterior, mas encontrar um equilíbrio para proporcionar uma experiência assustadora, mas divertida para os jogadores. Alguns dos comentários que recebemos sobre RE7, é que era muito assustador. Por outro lado, é exatamente isso que buscamos, então é um grande elogio para nós. ”

Resident Evil Village está programado para ser lançado em 7 de maio de 2021 para PS5, PS4, PC, Xbox Series X / S e Xbox One. O embargo do jogo termina hoje (05) as 12:00, então ao longo da tarde, a crítica especializada vai divulgar as primeiras análises de RE Village.

Fernando Sampaio

Gamer nutella! só joga no modo easy haha.

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais