Capcom anuncia Monster Hunter World:Iceborne, DLC de Monster Hunter World

1
40
monster hunter world iceborne

Ontem, durante o State of Play, foi anunciado pela capcom a expansão Iceborne de Monster Hunter World. Ela chega ao PS4 e ao Xbox One em 6 de setembro de 2019. Já no PC, somente em algum momento do final do ano.

Nova história e mapa inédito

Segundo a capcom, Iceborne terá uma história completamente inédita, que se passa logo após o fim do jogo principal. Lembrando que Monster Hunter World: Iceborne não é um DLC avulso e é obrigatório ter Monster Hunter World para jogar.

A nova área de Iceborne se chama Hoarfrost Forest e será um mapa expandido muito grande. Por se tratar de um cenário de neve, os jogadores terão novos efeitos visuais, dificuldades em andar em pilhas de gelo e precisarão tomar Hot Drink para passar os efeitos negativos do frio.

Os novos monstros

Como já era de se esperar, Iceborne terá novos monstros inéditos e alguns retornantes da série.  Por enquanto, a Capcom revelou apenas quatro criaturas: Banbaro, Beotodus, Nargacuga e Velkhana.

Banbaro é um herbívoro que se parece com um alce, usando seus chifres gigantes para pegar tudo que está no caminho e lançar nos jogadores, como árvores e pedras.

monster hunter world iceborne

Beotudos é outro monstro de ambiente gelado e nada abaixo das camadas de neve; além disso, tem brigas territoriais com Banbaro.

Nargacuga é uma criatura clássica da série que foi introduzida em Monster Hunter Freedom Unite. O animal terá diversos golpes do passado, mas reserva algumas surpresas e terá mais integração ao cenário, trazendo a briga territorial e elementos ecológicos inclusos em Monster Hunter World.

Por fim, mas não menos importante, temos Velkhana, um dragão ancião que tem como elemento principal o gelo.

Novidades de gameplay e balanço de combate

A Capcom revelou que diversos elementos do sistema de combate de Monster Hunter World vão ganhar adições ou rebalanceamentos. Os estilingues e os itens (como poções), por exemplo, poderão ser usados enquanto qualquer arma estiver sacada, algo que só era possível com a Espada e Escudo no passado.

Segundo os desenvolvedores, todas as armas terão novidades.

Preços e novas versões

Como Iceborne será uma expansão de Monster Hunter World, haverá formas diferentes de comprá-la. Para os donos do game, haverá duas versões distintas nas lojas digitais que trazem diferentes tipos de bônus e armaduras de camada. Para quem não tem o game, a Capcom lançará uma versão chamada Monster Hunter World: Iceborne Master Edition, que junta o game e a expansão em um só pacote.

Monster Hunter World Iceborne

Lembrando que Monster Hunter World: Iceborne chegará ao PS4 e Xbox One em 6 de setembro de 2019, e ao PC em algum momento do fim do ano.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui