O tão aguardado modo com 200 jogadores de CoD Warzone finalmente está chegando. E junto dele, várias outras novidades, que fazem parte de uma atualização que chega ao PS4 amanhã, 30 de junho. Os conteúdos fazem parte da Temporada 4 dos dois jogos.

Vale aqui a informação de que com isso, Warzone passa a ser o único game battle-royale a contar com 200 jogadores simultâneos no mesmo mapa.

O modo Warzone 200 players será lançado ao lado de uma nova arma, a RYTEC AMR, uma sniper poderosa que pode enxergar um inimigo que está até 100 metros de distância.

Warzone também receberá o Juggernaut Royale, um novo contrato chamado ‘Supply Run’, que dá um desconto nas próximas compras da equipe, e um Spotter Scope, que mostra jogadores à sua frente. Uma Atualização de Armas Gulag também será implementada.

Já para Modern Warfare, chegam um novo mapa multiplayer, chamado Chesire Park, junto com Roze, uma nova operadora. O Triple Feed XP, o modo Team Defender e o Gunfight Tournament Rewards também serão adicionados ao game.

ViaPlaystation Universe