A Activision e a Infinity Ward têm planos para garantir que Call of Duty: Warzone tenha uma vida longa. Com isso, é praticamente certo que o título battle royale será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Assim, a questão principal é: quando o Warzone chegará às plataformas de última geração. Por enquanto, ainda não há nada concreto, mas palavras de um desenvolvedor do Infinity Ward indicam que o estúdio pretende ter Warzone pronto para a próxima geração já no lançamento.

Em entrevista ao site francês GamerGen, o diretor de narrativa, Taylor Kurosaki, foi questionado sobre possíveis versões do game para o PS5 e o próximo Xbox. Sobre isso, Kurosaki declarou: “Nosso plano é que Warzone esteja disponível por um longo tempo, portanto, assim que as novas plataformas estiverem disponíveis, tenha certeza de que nós apoiaremos. ”

Não se sabe se esse plano também incluirá o crossplay com os consoles da geração anterior, ou mesmo que tipo de aprimoramentos uma versão da próxima geração pode ter.

ViaPlaystation Lifestyle