Call of Duty: Modern Warfare III finalmente estreou, disponível para Xbox Series, Xbox One, PS4 , PS5 e PC. Os mapas da versão anterior estão atualizados para a nova geração, contando com um total de 16 mapas à disposição dos jogadores.

Dessa vez, o título retorna com uma campanha inédita,além de uma experiência em um modo com zumbis no mapa aberto. A campanha é uma continuação direta de MWF2, com o embate entre o capitão Price e a Força Tarefa 141, contra o criminoso de guerra Vladimir Makarov, que busca dominar diversas partes do mundo.

O 20º aniversário de Call of Duty chega com uma das maiores coleções de mapas de multijogador já reunidos. Já no lançamento, divirta-se com versões modernizadas de todos os 16 mapas iniciais de Modern Warfare 2, de 2009, enquanto mais de 12 mapas 6×6 inéditos vão animar as temporadas contínuas pós-lançamento.

Modern Warfare III também introduz novos mapas de Guerra Terrestre com espaços de jogo inovadores, além do retorno e evolução épicos do Modo de Guerra.