A Temporada 4 de Call of Duty: Mobile, “Espora e Fogo”, chega às 21h horário de Brasília do dia 26 de maio.

Os jogadores poderão testar quem é mais rápido no gatilho em uma versão atualizada do modo Duelo 1v1, e mostrar sua verdadeira coragem com a atualização do modo Multijogador, Capture o Ouro, ou batalhar no Domo, um novo mapa de Modern Warfare 3.

Duas novas armas funcionais chegam, a versátil Holger 26 (juntamente com sua versão mítica) e o fuzil de atirador MK2, além de 50 escalões de recompensas no passe de batalha da temporada, incluindo personagens temáticos de faroeste, armas e mais.

E além destes novos conteúdos, vale ressaltar o evento Heróis de Ação dos anos 80, que traz Rambo e John McClane como Operadores Inéditos, além de um modo multijogador por tempo limitado – o Tiroteio Desenfreado – e dois novos pacotes na Loja.

Confira os destaques da nova temporada que chega para Android e iOS

  • Guerra dos Clãs: Neste novo evento competitivo que vai ao longo de cada Ranked os jogadores poderão progredir até o topo do leaderboard através de uma série de eventos de captura. Cada semana clãs irão competir contra outros 5 clãs para uma chance de ganhar prêmios, incluindo uma moeda de clã que pode ser usada para adquirir itens especiais na loja do clã.
  • Ranked temporada 2: Jogadores que quiserem ainda mais desafios podem participar da nova temporada de Ranked.
  • Duelo 1v1: Uma nova versão otimizada do modo Duelo 1v1 estará disponível por tempo limitado (26 de maio) com balas ilimitadas e uma temática de faroeste. Os jogadores também poderão usar as habilidades de seus operadores em scorestreaks em um evento de confronto.
  • Capture o Ouro: Disponível por tempo limitado, este modo coloca um toque de Velho Oeste no modo Capture a Bandeira, ao exigir que jogadores capturem ouro.
  • Desafio Marquee: No “High Noon Chase” os jogadores deverão formar um pelotão para rastrear uma diligência cheia de ladrões de banco e persegui-los para evitar que escapem,desbloqueando nós e ganhando XP e recompensas temáticas. Este desafio sazonal chega mais tarde na temporada, no dia 11 de junho.
  • Balanço de arma: A equipe lançou um grande passe de balanço de armas junto com esta temporada, baseado no feedback da comunidade. Várias armas diferentes de diversas categorias, como a NA-45, QXR, HBRa3 e Man-O-War, foram ajustadas.
  • Call of Duty: Mobile World Championship 2021: A primeira rodada do World Championship começa dia 3 de junho.

Os jogadores também podem se preparar para novos desafios sazonais, pacotes e muito mais disponível na loja no começo da temporada.