Faltando uma semana para o lançamento de Call of Duty Black Ops Cold War, a Sony atualizou o post do PlayStation Blog com um novo trailer, e bônus adicionais que apenas os jogadores do PlayStation receberão, incluindo XP bônus e slots extras de carregamento.

Vale dizer que qualquer jogador que jogue no PS4 ou PS5 receberá os seguintes bônus exclusivos, que são:

Níveis bônus do pacote de passe de batalha

Comprar o Battle Pass Bundle normalmente concede aos jogadores 20 desbloqueios de nível instantâneo, mas os jogadores do PlayStation receberão cinco extras pelo mesmo preço, totalizando 25 níveis para qualquer um em um console PlayStation.

Bônus de PlayStation Party

Jogando Black Ops Cold War com outros jogadores que também jogam no PlayStation? Você receberá um XP bônus de arma de 25% para jogar em parties com outros jogadores de PlayStation, permitindo que você desbloqueie anexos em suas armas mais rapidamente.

Eventos exclusivos de XP Duplo

Uma vez por mês, os jogadores do PlayStation terão 24 horas de XP duplo exclusivo.

Dois slots extras de loadout

Com loadouts de multiplayer, Zombies e Warzone, os jogadores vão querer uma grande variedade de loadouts para escolher à medida que entram na briga de Black Ops Cold War. Os jogadores do PlayStation recebem instantaneamente dois slots extras de carregamento ao atingir o nível 4 e desbloquear a opção Criar uma classe.

Call of Duty Black Ops Cold War modo Aniquilação de Zumbis

Isso tudo se soma ao modo Zombies Onslaught, um modo de horda baseado em ondas que coloca os jogadores contra Zombies nos mapas multiplayer do jogo, e que é temporariamente exclusivo do PlayStation. Esses bônus serão exclusivos até pelo menos 1º de novembro de 2021.

Vale lembrar que já foi revelado o quanto Black Ops Cold War vai ocupar de espaço tanto no PS4 quanto no PS5.

Call of Duty Black Ops: Cold War chega para PS4 em 13 de novembro de 2020 e para PS5 em 19 de novembro de 2020.

ViaPlaystation Lifestyle