Por conta da pandemia de coronavírus que assola o Brasil e o mundo, a organização da Brasil Game Show revelou hoje (19), que a edição 2020 do evento foi cancelada. O evento aconteceria entre os dias 8 e 12 de outubro de 2020 e retornará nas mesmas datas em 2021.

Por se tratar de uma feira que reúne milhares de pessoas, era questão de tempo até que a empresa se pronunciasse, visto que se trata de uma grave questão de saúde pública. Muitos fãs especulavam se o evento seria cancelado ou teria um evento digital, mas a organização optou por cancelar o evento, adiando-o em um ano.

O que fazer se já comprei o ingresso da BGS 2020?

Segundo a própria organização, o evento não foi cancelado, mas sim adiado em um ano. Portanto, se você já adquiriu seu ingresso, ele tem validade para a edição do ano que vem, que ocorrerá entre os dias 8 e 12 de outubro.

Além disso, de acordo com a empresa, os visitantes que já têm ingresso terão benefícios e bônus no evento de 2021. Entre eles, estão: entrada diferenciada no evento, desconto com parceiros, promoções na loja oficial da BGS e acesso preferencial na plateia do BGS Esports.

Reembolso

Caso o visitante queira pedir o reembolso, a BGS recomenda que os compradores entrem em contato com a Ingresse, companhia responsável pela venda dos ingressos.

Atividades digitais

Apesar de não ter se tornado um evento digital, a organização revelou que como uma forma de “esquenta” para a edição do ano que vem, fará diversas atividades digitais, que serão anunciadas nas próximas semanas.

ViaVoxel