Hoje cedo, David Ismailer, confirmou que Borderlands 4 está atualmente em desenvolvimento. Infelizmente, temos poucos detalhes e não sabemos exatamente até que ponto o desenvolvimento está. Ainda assim, é uma notícia emocionante para os fãs da série!

Com quase 20 anos de história trabalhando juntos, a Gearbox desempenhou um papel fundamental em nosso sucesso, dada sua capacidade única de criar experiências de entretenimento interativas que apresentam personagens amados, novos mundos emocionantes e narrativas humorísticas”, disse Ismailer em um comunicado à imprensa .

“Estamos entusiasmados em receber Randy Pitchford e sua equipe de desenvolvedores talentosos e apaixonados na 2K e estamos ansiosos para lançar vários projetos no futuro como colegas. Adoramos a parceria com a Gearbox em cada iteração da franquia Borderlands e estamos entusiasmados por ser em desenvolvimento ativo no próximo capítulo da série.”

O filme do jogo de sucesso estreia em agosto deste ano e espera-se que tenha o mesmo sucesso dos jogos, aumentando ainda mais o interesse do público pelo novo título em desenvolvimento.