Em homenagem ao décimo aniversário de Star Wars: The Old Republic, a BioWare revela a próxima grande expansão do jogo, Legacy of the Sith, que marca o começo de uma nova era no aclamado MMORPG.

Legacy of the Sith dará continuidade à dinâmica história de Star Wars: The Old Republic ao enviar jogadores e jogadoras à uma missão militar para assegurar um planeta vital à sua facção, enquanto desvendam o plano final de Darth Malgus, o renegado Sith.

A expansão também traz melhorias à experiência de quem joga SWTOR com um novo recurso, Estilos de Combate, que expande as opções para fãs e apresenta uma série de atualizações de melhorias de experiência. Fãs de Star Wars terão a oportunidade de redescobrir a premiada história de Star Wars: The Old Republic com Legacy of the Sith. A expansão ficará disponível no final deste ano para PC via SWTOR.com e Steam, dando início à comemoração do décimo aniversário, que se estenderá pelo ano de 2022 e incluirá novos conteúdos, eventos, atualizações e mais.

Legacy of the Sith levará jogadores e jogadoras aos lugares mais distantes da galáxia durante a perseguição a Darth Malgus, incluindo o planeta aquático Manaan. A principal atualização aumentará, em 5 níveis, a quantidade máxima de níveis que fãs podem alcançar, sendo possível chegar até o nível 80.

Os desafios mais difíceis já vistos em Star Wars: The Old Republic também serão introduzidos com novas missões colaborativas, incluindo um Ponto de Conflito em uma tumba no topo de uma montanha no remoto planeta Elom e uma Operação nos restos de uma estação de pesquisa nas profundezas do espaço.

A próxima expansão introduzirá o novo recurso Estilos de Combate, que expande ainda mais a profunda experiência personalizada de Star Wars em SWTOR. Estilos de Combate permitirá que jogadores e jogadoras tornem realidade sua principal fantasia de Star Wars, seja escolhendo uma classe de história específica e a combinando com conjuntos de habilidades de outras tecnologias relacionadas, ou classes de força.

Quer tenham mais experiência ou estejam começando agora, fãs podem esperar por melhorias ao criar personagens de Star Wars por meio de um renovado sistema de criação de personagens. Além disso, atualizações de itens e de equipamentos e um design simplificado de classes aprimoram ainda mais a experiência Star Wars: The Old Republic tanto para quem já joga há mais tempo quanto para quem está começando a jogar.