Já é de conhecimento geral que a Ubisoft está desenvolvendo um game da aclamada franquia de filmes Avatar, uma das maiores bilheterias da história e que deve ganhar várias sequências nos próximos anos. Mas se alguns dos filmes ainda devem demorar a chegar, com o jogo não será diferente.

Uma recente teleconferência realizada pela Ubisoft trouxe a informação de que o projeto Avatar será lançado em algum momento entre abril de 2022 e março de 2023. A Massive Entertainment, equipe por trás da franquia The Division, é quem lidera a produção do projeto Avatar.

Antes dessas informações, a atualização mais recente era de fevereiro deste ano, quando o produtor Jesper Karabanov confirmou que a equipe permaneceu trabalhando duro no desenvolvimento do jogo. “Sim, (o jogo ainda está em produção), mas não posso falar nada sobre isso”. Quando a Ubisoft e a Massive estarão prontas para falar abertamente sobre o game? Não fazemos ideia.

A Ubisoft revelou Avatar para consoles e PC no início de 2017. Desde então, pouco se sabe sobre o game, mas sabemos que ele se passará em Pandora, e contará com o personagem Na’vi em alguma capacidade. Junto com as quatro sequências que James Cameron planejou para a franquia de filmes, o jogo tem como objetivo “aprofundar o universo avatar de maneiras emocionantes e inovadoras”, de acordo com uma declaração que a Ubisoft deu após o anúncio.

ViaPlaystation Lifestyle