Um novo trailer de PUBG, aparentemente revelou que o ator coreano-americano Don Lee pode estar entrando no jogo como um personagem jogável. O trailer está promovendo a próxima atualização do Taego, com lançamento programado para 7 de julho. A atualização é focada em como o título de Battlegrounds surgiu, e irá adicionar algumas novas mecânicas. Clique aqui para ver o trailer.

Don Lee fez sua primeira aparição no universo de PUBG no curta de ação ao vivo “Ground Zero”, lançado em 27 de junho. O ator Train to Busan interpreta o condenado Kangjae Ma. Uma fita de sua fuga da prisão, foi vendida a um comprador russo anônimo, tornando-se a primeira “Fita Gulag”.

Junto com os novos personagens e mapa, uma série de novas mecânicas serão adicionadas na atualização do Taego. O mais notável deles é a capacidade de se auto-reviver. Este recurso tão solicitado está há muito tempo em desenvolvimento, estando em desenvolvimento desde 2018. Um Hyundai Pony Coupe também pode ser visto conduzido pelo personagem de Lee no trailer.

Os desenvolvedores Krafton e a PUBG Corporation estão claramente puxando todos os obstáculos quando se trata de fazer do Taego uma atualização significativa. Além da implementação de recursos há muito esperados, o tamanho e o acabamento geral do novo mapa farão dele um favorito dos jogadores.