Ao que parece, Assassin’s Creed Valhalla dará um toque a mais na realidade no game, permitindo que as escolhas do jogador durante a história tenham impacto sobre várias regiões do jogo.

Quem revelou isso foi Laurence Letalien, diretor assistente de design de nível da Ubisoft, em conversa com o VG247. Ele não deixou claro qual o impacto essas escolhas terão na história principal, mas afirmou que haverá mudanças nas regiões de acordo com suas decisões.

“Definitivamente existem territórios onde suas escolhas terão impacto. Aqui está um bom exemplo: se você matar alguém, quem assumirá o poder depois disso? Nós temos escolhas que vão impactar o mundo depois. Eu realmente não posso entrar em muitos detalhes, porque não quero estragar tudo, mas os jogadores serão capazes de fazer isso, e ver o que vai acontecer”, explicou Letalien.

Ele continua: “Então, depende do território em que você está. Mas, digamos que você esteja em um dos territórios de East Anglia, e quando você terminar essa saga, retornará ao seu assentamento. Talvez isso tenha impacto sobre o seu povo, talvez sobre o próprio mundo, e a própria Inglaterra. Como, quem se torna o líder? Você tem essas decisões políticas que precisa tomar. Então, há um significado por trás dessas decisões.”, finalizou

Assassin’s Creed Valhalla está previsto para ser lançado em 17 de novembro para o PS4, PC e Xbox One. O jogo também chegará ao PS5 e Xbox Series X, quando esses já estiverem nas lojas. E um upgrade gratuito do PS4 para o PS5 também estará disponível para quem comprar o game na atual geração.

ViaPlaystation Universe