A primeira expansão de Assassin’s Creed Valhalla, A Ira dos Druidas, levou os jogadores para a Irlanda. Agora, a segunda expansão de Assassin’s Creed Valhalla, está se dirigindo para Paris.

A Ubisoft lançou as notas de atualização completas para patch que vai ao ar para Assassin’s Creed Valhalla amanhã (27), o patch confirmou que “O Cerco de Paris” será lançado em 12 de agosto.

A nova atualização também adicionará escala de nível e espadas de uma mão. A escala de nível é ajustável e tem cinco níveis que você pode escolher entre, com o menor desativando a escala totalmente, e os outros quatro tornando os inimigos progressivamente mais difíceis de lutar.

O novo Sigrblot Festival é um evento por tempo limitado que vai de 29 de julho a 12 de agosto, com uma espada de uma mão sendo uma recompensa exclusiva do festival para novas missões.

O tamanho da atualização é 23,79 GB no Xbox Series X / S, 17,72 GB no Xbox One, 6,85 GB no PS4, 15,3 GB-24,5 GB no PS4 dependendo da sua região e 20,4 GB – 31,37 GB no PC.

O próximo jogo da franquia será Assassin’s Creed Infinity. Um serviço online, uma plataforma contínua e em constante expansão que continuará a enfatizar o conteúdo baseado em narrativas, de acordo com a Ubisoft.