A animação de aventura da Warner Bros. Pictures intitulada As Múmias e o Anel Perdido, chega na HBO Max no dia 14 de abril. Do Cinema para sua Casa da HBO Max apresenta os filmes mais grandiosos da Warner Bros. e outros grandes estúdios logo após seu lançamento nos cinemas.

Todos os meses, o público é surpreendido com grandes lançamentos. O filme foi dirigido pelo espanhol Juan Jesús García Galocha e produzido e escrito por Jordi Gasull e Javier Barreira. A história conta a trajetória de três múmias antigas que chegam em Londres nos dias atuais e embarcam em uma jornada em busca de um anel antigo pertencente à família real, que foi roubado pelo ambicioso arqueólogo Lord Carnaby.

A animação oferece uma aventura emocionante, levando o espectador a uma viagem no tempo e no espaço. O enredo combina elementos de fantasia e ação, permitindo que o público se divirta com a narrativa envolvente. Além disso, a animação traz um toque de humor que cativa tanto crianças quanto adultos.

O filme é um ótimo exemplo da franquia Do Cinema para sua Casa da HBO Max, que continua a surpreender o público com seus lançamentos de alto nível. As Múmias e o Anel Perdido é mais uma prova de que a HBO Max se preocupa em trazer o melhor do cinema para o conforto da sua casa. Não perca a oportunidade de assistir a esta animação incrível, que estará disponível na HBO Max a partir do dia 14 de abril.