A CD PROJEKT RED anuncia que a primeira e a segunda temporadas do modo de progressão da Jornada retornam de forma permanente e com novas recompensas ao GWENT: The Witcher Card Game. Esta reintrodução coincide com o Patch 10.5, também disponível para o título.

Assim como em seus lançamentos originais, tanto a 1ª Temporada, de Geralt, quanto a 2ª Temporada, de Ciri, estarão disponíveis para os jogadores gratuitamente, bem como por meio do nível Premium opcional. Todos os ornamentos originalmente incluídos são parte integrante de ambas as Jornadas, que também serão acompanhadas por novas recompensas desbloqueáveis, como auras, versos de carta, brindes, música e troféus.

Os jogadores que não compraram ou jogaram essas temporadas anteriormente poderão desbloquear todos os itens – antigos e novos – ao completar contratos. Aqueles que já compraram ou jogaram estas Jornadas poderão desbloquear novos itens sem precisar fazer compras adicionais e também terão a opção de continuar sua aventura exatamente de onde pararam.