Você já se perguntou como é o arsenal de Lies of P, o novo jogo de ação e RPG da NEOWIZ? Neste post, vamos apresentar algumas das armas que você pode usar para enfrentar os perigos do mundo distópico inspirado no clássico Pinóquio.

Além de personalizar suas armas com diferentes peças e munições, você também pode equipar armas especiais que concedem habilidades únicas ao protagonista P. Veja alguns exemplos a seguir:

Deus Ex Machina: esta arma permite que você coloque minas explosivas no chão, que detonam quando um inimigo se aproxima. Com a atualização, você pode colocar três minas ao mesmo tempo, aumentando o poder de fogo e o alcance da explosão.

Aegis: este escudo protege você dos ataques inimigos, mas também pode ser usado como uma arma ofensiva. Ao bloquear um ataque, você pode liberar uma onda de choque que causa dano e empurra os inimigos para trás. Com a atualização, a onda de choque fica mais forte e pode atordoar os inimigos.

Falcon Eyes: esta arma dispara projéteis que grudam nos inimigos e explodem depois de um tempo. Você pode usar esta arma depois de desviar de um ataque, aproveitando a abertura para causar mais dano. Com a atualização, você pode disparar dois projéteis seguidos, dobrando o potencial de dano.

Fulminis: esta arma libera uma descarga elétrica que atinge vários inimigos ao mesmo tempo. Você pode carregar esta arma para aumentar o dano e o alcance da eletricidade. Com a atualização, você também pode eletrocutar os inimigos enquanto carrega a arma, criando uma aura elétrica ao seu redor.

Estas são apenas algumas das armas que você pode encontrar em Lies of P, mas há muitas outras esperando por você. Lies of P será lançado em 19 de setembro para Xbox Series X/S, Xbox One, PS4, PS5 e PC, com 72 horas de acesso antecipado disponível para proprietários da Deluxe Edition. Não perca esta oportunidade de mergulhar em uma aventura sombria e emocionante!