Aqui, você assume o papel de Ashley, que assume a lavanderia da família, e decide transformar o negócio da família em algo animado e atrativo para a sonolenta cidade de Grindstone. Para tal, Ashley deve sempre ficar um passo à frente de seu pai, gerenciando e investindo os lucros, e construindo seu próprio paraíso arcade.

Arcade Paradise reúne mais de 35 máquinas clássicas, que vão desde títulos baseados em sucessos dos anos 1970 até as experiências 3D de meados dos anos 90. Cada máquina de fliperama vem com sua própria história e ranking, e você pode convidar um segundo jogador junto para disputar com você no coop local. Além disso, até quatro amigos podem trabalhar juntos ou competir uns contra os outros.

A trilha sonora também promete te levar numa viagem ao passado, com jukeboxes inspiradas em alguns dos grandes discos do início dos anos 90.

O game também trará consigo uma voz bastante conhecida: Doug Cockle, famoso por dublar Geralt de Rivia na franquia The Witcher, que interpretará o papel do pai de Ashley. Prepare-se para receber muitos telefonemas do pai, compartilhando suas sábias palavras e conselhos

Arcade Paradise será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC (Steam) ainda em 2021.