Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa, temos uma boa notícia para você: o Call of Duty: Modern Warfare II está com acesso gratuito entre os dias 22 e 26 de junho.

Isso significa que você pode baixar e jogar em mais de 20 modos e em mais de 10 mapas, incluindo os novos locais da Temporada 4, Showdown e Kunstenaar District, sem pagar nada durante esse período.

O Call of Duty: Modern Warfare II é um dos jogos mais populares da franquia Call of Duty, lançado originalmente em 2009 e remasterizado em 2020. O jogo se passa em um cenário de guerra moderna, onde você pode controlar diferentes personagens e participar de missões variadas. O modo multiplayer permite que você enfrente outros jogadores online em diversos modos de jogo, como Team Deathmatch, Capture the Flag, Domination e Search and Destroy.

Para aproveitar o acesso gratuito ao Call of Duty: Modern Warfare II, você precisa ter uma conta na plataforma Battle.net e baixar o aplicativo do jogo no seu computador. Depois, é só clicar em “Jogar” e se divertir com seus amigos ou com outros jogadores do mundo todo. Mas lembre-se: o acesso gratuito só vale até o dia 26 de junho, então não perca tempo!

O Call of Duty: Modern Warfare II é um jogo que vale a pena conferir, especialmente se você gosta de ação, adrenalina e desafios. O jogo tem gráficos incríveis, uma trilha sonora envolvente e uma jogabilidade fluida e dinâmica. Além disso, o jogo tem uma história emocionante e cheia de reviravoltas, que você pode acompanhar no modo campanha.

Se você gostar do jogo e quiser continuar jogando depois do período gratuito, você pode comprar o Call of Duty: Modern Warfare II na loja da Battle.net por um preço especial. O jogo está com 45% de desconto, saindo por apenas R$ 164,90. Aproveite essa oportunidade e garanta já o seu!

O Call of Duty: Modern Warfare II é um jogo que vai te proporcionar horas de diversão e entretenimento. Não perca essa chance de jogar um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa da história. Baixe agora mesmo e prepare-se para a guerra!