Conhecida pelas Terras Ermas como uma assassina implacável, completamente livre de consciência, Ash traz um rosto familiar aos Jogos Apex.

Chegando aos jogos em 2 de novembro com o lançamento de Apex Legends: Fuga, Ash é um simulacro feito da mulher que já foi a Dra. Ashleigh Reid e, agora, tem a missão de eliminar qualquer traço da fraqueza que ela trazia como humana. Agora, mais do que uma supervisora de Arenas, as habilidades da Ash podem fazer com que cruzar com ela seja um erro fatal.

Em 2 de novembro, Ash se torna a 19ª Lenda com o lançamento de Apex Legends: Fuga, causando estragos nos Jogos Apex com seus poderes letais, incluindo:

  • Habilidade Passiva: Marca da Morte
  • Habilidade Tática: Armadilha Voltaica
  • Habilidade Suprema: Invasão Dimension

Apex Legends: Fuga também conta com o novo Passe de Batalha oferecendo visuais e recompensas limitadas, que as Lendas podem desbloquear ao completar desafios e subir de nível – junto com uma nova Temporada Ranqueada que começará quando Fuga for lançada em 2 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.