A maior colaboração da história do Apex Legends começará na próxima semana. Em 7 de novembro, Post Malone se unirá ao Apex Legends para lançar um novo modo de jogo com tempo limitado, juntamente com cosméticos criados em parceria com o músico e inspirados em seu amor pelos Jogos Apex.

Assista ao trailer completo do evento Post Malone no Apex Legends: Ignição, que introduz o novo modo “Três Ataques” e os cosméticos Post Malone disponíveis para os jogadores.

Neste modo “Três Ataques”, as Lendas mergulharão no caos, com um ritmo acelerado que inclui reanimações mais rápidas e invencibilidade após serem derrubadas. Além disso, cada esquadrão terá a oportunidade de ressurgir duas vezes, com seu equipamento completo, antes de serem eliminados. As Lendas podem arriscar completar os Desafios Diários para ganhar Créditos Camo e, em seguida, visitar a Loja de Recompensas para adquirir novos cosméticos, níveis do Passe de Batalha e muito mais.

O novo nível de visual “Icônico” será lançado, apresentando visuais e pacotes inspirados em Post Malone para Octane, Wraith, Horizon e Lifeline. Aqueles que desbloquearem 20 adesivos com temas de eventos receberão três adesivos lendários para melhorar suas curas e escudos.

O evento Apex Legends X Post Malone celebra um dos momentos mais significativos da comunidade Apex Legends, então é hora de as Lendas se unirem, pegarem seu equipamento e brilharem no centro das atenções.

O Apex Legends: Ignição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, através do EA App e do Steam.