Alone in the Dark já está disponível no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC Steam. O jogo é uma reinvenção do jogo emblemático, mergulhando os jogadores em um cenário de horror psicológico e charme ao estilo Southern Gothic.

Ambientado na Louisiana entreguerras, a jornada rumo à loucura em Derceto apresenta conflitos onde cada bala pode ser crucial para a sobrevivência. As profundezas do mistério escondido em cada porta destrancada revelam uma história sombria de trauma, intolerância e uma presença sinistra que aguardou pacientemente por eras.

Com uma mistura de elegância Southern Gothic e insanidade lovecraftiana, esta nova iteração do jogo homenageia suas origens lendárias enquanto avança as técnicas narrativas do terror de sobrevivência. Entre na Mansão Derceto, onde segredos terríveis estão enterrados. Emily Hartwood e Edward Carnby se unem para desvendar mistérios pessoais e profissionais em uma busca angustiante por respostas. Esta reimaginação do clássico convida os jogadores a uma aventura cheia de suspense, sustos e revelações.

Aproveite para conferir as configurações mínimas e recomendadas da versão para PC. Além disso, o título possui uma demo curta, para aqueles que desejam testar o jogo antes da aquisição e as versões standard e deluxe para venda.