Durante o Unbox & Discover, evento em que foi apresentado o novo portfólio de TVs 2023 da Samsung e realizado nesta semana em São Paulo, a Samsung revelou sua parceria inédita com a LOUD, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos e conteúdo do Brasil.

Fundada em 2019, a LOUD acumula títulos em campeonatos de games de sucesso como League of Legends e Valorant, além de trabalhar com um seleto grupo de influenciadores em segmentos como lifestyle e entretenimento digital. A parceria se dá por meio do patrocínio da Samsung, que divulgará ações especiais junto aos recém-criados squads ligados à organização.

Com o objetivo de se aproximar ainda mais da comunidade de jogadores e divulgar as TVs e monitores da linha gamer, a Samsung formou com a LOUD dois squads de atletas que participarão de eventos, campeonatos, conteúdos na internet e ações especiais representando os televisores Neo QLED e os monitores Odyssey.

O squad de Neo QLED Gaming TV será formado pelos atletas especializados do time de Valorant, além dos influenciadores Coringa, Coreano, Voltan e oCastrin, que também farão parte da nova campanha da Neo QLED Gaming TV que será lançada em breve. Já a equipe Odyssey será formada pelo time de League of Legends e os influenciadores Yayah e Robo.

Outra novidade anunciada durante o Unbox & Discover foi a confirmação da participação da Samsung na Brasil Game Show 2023, que contará com o ecossistema da marca, que vai de monitores Odyssey a TVs Neo QLED Gaming TV, smartphones como Galaxy S23 Ultra 5G, e notebooks Galaxy Book3 e muito mais.

Este ano o estande da companhia terá o dobro do tamanho da última edição e diversas atrações durante os cinco dias de feira, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro. O evento também contará com a presença dos squads da LOUD em diversas atividades e interações com o público.