(Imagem ilustrativa)

Como já vem sendo especulado há meses, o fim do mapa Verdansk de Call of Duty Warzone está bem próximo. Com a chegada da terceira temporada do Battle-Royale desde sua integração com Black Ops Cold War, é quase certo que teremos um novo mapa chegando em breve ao jogo.

A conta oficial de Call of Duty no twitter publicou hoje (13) um breve vídeo de teaser para o Warzone revelando data e horário de algum evento no jogo com a frase “O fim está próximo”. A data no teaser aponta para o dia 21 de Abril às 16 horas (horário de Brasília).

 

Muito provavelmente a mensagem se refere ao fim da segunda temporada e, consequentemente, ao fim do mapa de Verdansk (pelo menos da forma que o conhecemos hoje).

Há pouco tempo, o novo mapa de Warzone foi vazado num comercial divulgado por engano pela Activision, onde podia-se ver uma versão dos anos 80 de Verdansk. Você pode conferir a matéria do vazamento clicando aqui (mas atente-se ao fato de que a Activision já removeu os vídeos vazados do YouTube).

Antes do vazamento de Verdansk dos anos 80, a maior aposta para o novo mapa era o “Montes Urais”, que seria uma combinação dos mapas de 40 jogadores do Black Ops Cold War.

Em qualquer um dos casos, é bom os jogadores do battle-royale já irem se despedindo do atual mapa de Warzone pois, para ele, o fim está realmente próximo.

Call of Duty Warzone está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.