Em uma conferência de investidores, Dennis Durkin, CFO da Activision, comentou sobre os planos da empresa para 2020, assim como os títulos que devem sair em breve. Após o sucesso das remasterizações Crash N.Sane Trilogy Spyro Reignited Trilogy, além da reimaginação de Call of Duty: Modern Warfare, a ideia da companhia é só uma: não mexer em time que está ganhando.

Call of Duty Modern Warfare

Tudo indica que a empresa continua projetando lançamentos focados em remasterizações ou reintroduções de títulos, e eles devem ser anunciados no final de 2020.

“Além disso, nossas unidades de negócios continuarão a explorar nosso portfólio de IPs para trazer várias experiências remasterizadas e reimaginadas aos nossos players em 2020, que anunciaremos mais perto do lançamento”, conclui a Activision em nota.

Um dos primeiros games a ser reimaginados é Crash Bandicoot Mobile, que vem recebendo diversos vazamentos sobre sua produção, indicando que o título deverá ser do estilo runner e protagonizado por Crash e Coco que, novamente, enfrentarão as trapaças do Dr. Neo Cortex. A publisher também confirmou a produção de um novo Call of Duty para 2020, mas não deu mais detalhes sobre seu desenvolvimento.

No final de 2019, também surgiram indícios de que um remake de Tony Hawk’s Pro Skater, pode ganhar novidades neste ano, já que, supostamente, haveriam protótipos do game circulando nos corredores da Activision.

Durkin concluiu afirmando que informações sobre os novos projetos da publisher surgirão apenas nas vésperas do lançamento dos títulos. Então só nos resta esperar para ver o que Activision está preparando para os fãs.

ViaVoxel