Um novo shooter exclusivo para o PS5, está sendo desenvolvido pela Blue Box Game Studios. Abandoned é um shooter de terror e sobrevivência em primeira pessoa, e de mundo aberto.

A equipe de desenvolvimento de Abandoned, está ansiosa para mostrar novas imagens da jogabilidade do jogo em breve. O título ainda está em estágio inicial de desenvolvimento.

A história

A trama gira em torno de Jason Longfield, que acorda em uma floresta estranha. Jason não se lembrar como foi parar neste lugar, mas logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Agora o único objetivo de Jason é lutar por sua sobrevivência, e tentar escapar dessa floresta assustadora.

Abandoned promete trazer um alto nível de realismo, por meio da tecnologia de imersão do DualSense. Os jogadores sentirão cada interação durante o jogo, como ser atingido por uma bala. Ao puxar o gatilho em uma arma carregada ou descarregada, a sensação será diferente.

O áudio 3D presente no PS5, ajudará o jogador a tomar suas decisões táticas, ao ouvir o som de tiro, será possível distinguir de qual lado foi o disparo.

Blue Box Game Studios prometeu um trailer completo do jogo em breve. Abandoned estará disponível exclusivamente no PS5 no final de 2021.