A Ascensão do Ronin (Rise of the Ronin) estreia nesta sexta-feira (22) e você pode conferir o horário de lançamento e demais informações sobre o exclusivo do PlayStation. Em um Japão do século XIX em tumulto, um guerreiro anônimo embarca em uma jornada épica em um RPG de ação de mundo aberto da Team NINJA.

Com foco em combate, o jogo promete uma experiência imersiva enquanto o protagonista enfrenta os desafios da era Tokugawa e luta pelo futuro do país. Como um ronin, sua jornada é guiada por suas escolhas e os personagens que você encontra. Decida entre assassinar ou proteger figuras importantes, moldando assim o curso da história neste RPG com um sistema de múltiplas possibilidades.

Como resultado, explore o período ‘Bakumatsu’ em um mundo aberto onde o Oriente e o Ocidente colidem, testemunhando a revolução cultural que marca o fim do xogunato. Interaja com figuras históricas e cidadãos comuns em busca de esperança neste cenário de mudança.

Atualmente, o título encontra-se em pré-venda, liberando gratuitamente os seguintes itens para usuários que adquirirem o jogo antecipadamente:

Quatro estilos de combate:
  • Hayabusa-ryu para katana
  • Hayabusa-ryu para naginata
  • Nioh-ryu para katana
  • Aisu Kage-ryu para katana

Itens adicionais:

  • Conjunto de armadura de Ninja de Iga
  • Katana de Ninja de Iga

A Ascensão do Ronin (Rise of the Ronin): qual o horário de lançamento?

A Ascensão do Ronin (Rise of the Ronin) estreia nesta sexta-feira à meia-noite. Lembramos que eventuais atrasos podem ocorrer por parte da PlayStation Store, sem aviso prévio. Por fim, reinicie seu console ou atualize a página de aquisição, verificando sua liberação no horário informado.