Ghostrunner era um jogo que muitos estavam de olho antes de seu lançamento, em maio de 2020. Toda a expectativa em seu entorno se concretizou, e sua mistura de plataformas e ação frenética provou ser uma fórmula vencedora.

Além da recepção positiva por parte de jogadores e críticos, o game também vendeu 500.000 unidades em menos de quatro meses. O que chamou a atenção de muita gente…

Recentemente, foi anunciado que a 505 Games, que co-publicou o jogo ao lado da All In Games, adquiriu a IP Ghostrunner em um acordo na casa de € 5 milhões. A negociação também inclui todas as “soluções tecnológicas usadas no jogo”. Apesar disso, a All In Games continuará recebendo uma parte dos lucros obtidos com as vendas do jogo mesmo após a aquisição.

O CEO da All In, Piotr Żygadło, declarou: “Ghostrunner rapidamente se mostrou um grande sucesso, o que convenceu [a 505 Games] a mandar uma oferta… uma daquelas “difíceis de recusar”.”

Ghostrunner está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. As versões do PlayStation 5 e Xbox Series estão previstas para serem lançadas em 2021.

ViaGaming Bolt