Sem nenhum alarde, a Sony anunciou nos últimos dias cinco novos títulos para o PlayStation 4. Lembrando que nenhum desses jogos havia sido anunciado anteriormente. Confira abaixo, um pouco sobre eles:

Boundary

É um shooter em primeira pessoa ambientado no espaço, onde a gravidade pode estar a seu favor ou contra. Também é possível escolher entre classes, algo frequente em jogos do gênero.

O game conta com uma temática diferente e gráficos impressionantes. Os jogadores estão vestidos com roupas de astronautas em um verdadeiro tiroteio no espaço. lançado ainda este ano para PlayStation 4 e PC.

Going Under

Este jogo também tem uma temática única e te permite explorar escritórios de empresas de tecnologia que foram abandonados, transformando qualquer apetrecho em arma.

Aqui você controla Jackie, cujo estágio (não remunerado) de marketing se transforma em um combate contra monstros. Aparentemente, é um jogo diferente, e com um visual bem exótico. O game será lançado em setembro para PS4.

John Wick Hex

Um game de estratégia da franquia John Wick, seu estilo se assemelha bastante com Xcom.

Em termos de mecânica e visual, o jogo parece bem interessante. O game deve chegar ao PlayStation 4 ainda este ano.

Biped

É um jogo de plataforma onde você controla robozinhos bípedes. Você pode jogar com amigos ou, se preferir, sozinho.

O game lembra bastante Astro Bot, jogo exclusivo para o PlayStation VR. O título será lançado no dia 8 de abril para PlayStation 4.

Windbound

Completando a lista, é um incrível jogo de exploração, onde você deve sobreviver aos desafios de uma ilha misteriosa. No game você controle Kara, que acaba indo parar na ilha após uma tempestade ter afundado seu pequeno barco.

No começo, o game é focado na sobrevivência, com Kara lutando para garantir o essencial após perder seu barco. No entanto, no caminhar da história, a personagem se torna mais confiante, e é capaz de explorar de forma mais ambiciosa, usando o vento e o mar como aliados. O game será lançado no dia 28 de agosto para PlayStation 4.

ViaVoxel