Você é fã de Ryan Gosling? O ator canadense é um dos mais requisitados de Hollywood, tendo atuado em filmes como Drive, Diário de Uma Paixão, La La Land e Blade Runner.

Mas você sabia que ele também é músico, ex-integrante do Clube do Mickey e quase foi um Backstreet Boy? Confira 5 curiosidades e fatos sobre Ryan Gosling que talvez você não conheça:

1 – Ryan Gosling começou a atuar no Clube do Mickey

Ele superou 17 mil candidatos e conseguiu uma vaga no programa infantil da Disney, onde trabalhou com Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake. Ele também protagonizou a série Young Hercules quando adolescente.

2 – Ryan Gosling é filho de uma secretária e um operário de fábrica de papel

Ele nasceu em London, Ontário, Canadá, e tem ascendência franco-canadense, alemã, inglesa, escocesa e irlandesa. Ele foi criado por pais mórmons, mas revelou que nunca se identificou completamente com a religião. Ele teve aulas domésticas até a quinta série do ensino fundamental e depois começou a frequentar a escola tradicional.

3 – Ryan Gosling quase fez parte do grupo Backstreet Boys

Ryan chegou a ser convidado por A.J. para fazer parte da banda, mas recusou o convite. Ele disse que não achava que o grupo fosse dar certo e que preferia se dedicar à atuação.

4 – Ryan Gosling é músico e tem uma banda chamada Dead Man’s Bones

Ele montou o grupo com seu amigo Zach Shields em 2009 e lançou seu primeiro álbum homônimo no mesmo ano. O álbum tem influências de rock gótico, folk e blues e conta com a participação de um coral infantil.

5 – Ryan Gosling é casado com a atriz Eva Mendes e tem duas filhas

O ator conheceu sua esposa no set do filme O Lugar Onde Tudo Termina em 2011 e desde então estão juntos. Eles têm duas filhas, Esmeralda e Amada, que nasceram em 2014 e 2016, respectivamente. Ryan Gosling é um pai dedicado e costuma levar suas filhas para passear e brincar.

Ryan Gosling foi escalado para interpretar o personagem Ken, o par romântico da Barbie, que será vivida por Margot Robbie.

O filme Barbie é uma produção da Warner Bros. em parceria com a Mattel Films, e promete ser uma comédia romântica com uma pegada feminista e empoderadora. A direção ficará por conta de Greta Gerwig, que também assina o roteiro junto com Noah Baumbach.

Essas foram algumas curiosidades e fatos sobre Ryan Gosling que você talvez não soubesse. Se você gostou desse post, compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo.