A nova geração de consoles chegou, ainda não temos uma grande lista de jogos disponíveis, isso é natural no começo da geração.

Mas já temos boas opções de jogos de corrida, para acelerar no seu PS5. Separamos 2 grandes jogos do gênero de corrida no estilo rally.

Dirt 5

Se você gosta de jogos de corrida no estilo de rally, Dirt 5 pode ser bem interessante. No estilo mais árcade, o jogo possui um visual espetacular e sua mecânica não deixa nada a desejar.

Dirt 5 possui vários modos, além do multiplayer com tela dividida, suporte a 120 FPS. Sinta o trabalho que o carro faz a cada curva, com o DualSense, a sua experiência em jogos de corrida vai para outro nível. Dirt 5 soube aproveitar bem todos os recursos que o PS5 trouxe com o DualSense.

WRC 9

Um jogo de corrida de rally, combinado com uma mecânica bem realista e um sistema meteorológico cheio de detalhes, isso define o WRC 9.  Prepare-se para acelerar no meio da lama.

Jogue WRC 9 no PS5 em 4K e 60 FPS. Esse é um dos simuladores de rally mais completos da atualidade, além de contar com os maiores pilotos da cena. Com uma variedade de modos, os jogadores podem criar seus próprios campeonatos, e competir com outros jogadores no modo online.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!