Melhores jogos PS4 2019: lançamentos essenciais do PlayStation 4

0
98

O Sony PlayStation 4 é um incrível console, e possivelmente até mesmo a maior conquista da Sony até o momento (pelo menos até o   PlayStation 5 chegar). Para aproveitar ao máximo, você precisa de uma biblioteca cheia dos melhores jogos de PS4, e é aí que entramos.

Com mais aplicativos e recursos do que qualquer outro console, o poder de mostrar tanto a incrível jogabilidade quanto o entretenimento graças ao 4K UHD e ao HDR, e alguns dos melhores jogos para agraciar um console da Sony, o PlayStation 4 é um pacote impressionante.

No final de 2017, foi revelado que mais de 73 milhões de usuários em todo o mundo compraram um PS4, e agora estamos em 2019, o valor provavelmente será significativamente maior. Em comparação, acredita-se que as vendas do Xbox One estejam em torno dos 30 milhões ao mesmo tempo – embora isso não tenha sido oficialmente confirmado.

Uma grande parte do sucesso do PS4 se deve aos exclusivos que a Sony ofereceu.

Por exemplo, é o único console no mercado com os gostos do Homem-Aranha , Horizon: Zero Dawn , Shadow of the Colossus e God of War , todos os quais estão disponíveis no momento, e jogos como The Last of Us Part 2 , Death Stranding e Ghost of Tsushima que todos devem ser lançados nos próximos anos.

Além das franquias de primeira, não se esqueça dos fantásticos jogos de PlayStation 4 de EA, Ubisoft e Epic Games que também estão disponíveis, todos contribuindo para um catálogo bastante monumental no PS4. Quer esteja a competir com os teus melhores jogadores com o prémio 4K PS4 Pro , ou felizmente a perder com um PS4 original até ao lançamento do PS5 , o PlayStation 4 tem um jogo para todos.

Então, para ajudar você a descobrir quais jogos valem a pena, compilamos uma lista dos mais novos e melhores jogos de PS4 em ordem alfabética – um resumo dos melhores jogos de PS4. Fizemos o nosso melhor para incluir algo de todos os gêneros, desde AAA até gemas indie e postamos nossas descobertas aqui para você aproveitar.

Se você não encontrar algo para beber aqui hoje, entre em contato conosco dentro de algumas semanas – a cada nova versão estamos atualizando e revisando nossas escolhas!

Assassin’s Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey é a mais recente edição da franquia RPG de ação épica. Odisséia é ambientada durante a Guerra do Peloponeso e vê você pisar nas sandálias de Aleixo ou Cassandra enquanto tentam descobrir a verdade sobre sua história enquanto navegam no turbulento mundo da Grécia Antiga como um mercenário.

Odyssey é um jogo de PS4 graficamente impressionante que o levará ao coração da Grécia Antiga – garantindo-lhe facilmente um lugar na nossa colecção dos melhores jogos da PlayStation 4. Apenas certifique-se de ter tempo para jogar, porque há mais de 100 horas de conteúdo para aproveitar aqui.

Assassin’s Creed Origins

Depois de um ano afastado, Assassin’s Creed está de volta e maior e melhor do que nunca. Em Assassin’s Creed Origins você volta para o antigo Egito, antes da irmandade e antes dos Templários, onde você joga como o assassino original Bayek.

Assassin’s Creed é uma série que estava ficando cada vez mais obsoleta, mas com Origins a fórmula foi atualizada com novas mecânicas de RPG, missões secundárias baseadas em história e um sistema de combate muito mais fluido.

Se você é novo na série ou um fã experiente, Assassin’s Creed Origins vale absolutamente a pena jogar e realmente ganha o seu lugar na nossa melhor lista de jogos do PlayStation 4.

Battlefield 1

Em Battlefield 1 para o PlayStation 4, a DICE leva os jogadores de volta ao tempo para a Primeira Guerra Mundial e, ao fazê-lo, rejuvenesce completamente a franquia, uma vez estagnada.

O cenário histórico do Battlefield 1 o ajuda a se destacar do resto dos atiradores militares modernos no mercado, com todas as novas armas, veículos e designs de níveis que parecem frescos e capturam o caos e a brutalidade da guerra.

Propaganda

O jogo oferece uma campanha pungente e divertida para um jogador que define um novo padrão para o jogo de tiro em primeira pessoa. Dividida em seis seções, cada uma seguindo um caráter diferente e localização na linha de frente, a campanha nunca se sente aborrecida ou repetitiva.

A campanha single-player até se encaixa perfeitamente no modo multiplayer do Battlefield 1, que, embora seja familiar, também se beneficia do tão necessário sopro de vida que a mudança na configuração oferece.

Bloodborne

Dos títulos enigmáticos e notoriamente desafiadores do Souls, todos são críticos e aclamados pelos fãs, mas nenhum é tão estilisticamente interessante quanto a era quase industrial Bloodborne.

Ele é jogado como um jogo de RPG indelevelmente em um modo de dificuldade oculto com todos os pop-ups de texto úteis removidos – o que quer dizer que requer mais do que um pouco de paciência do jogador.

Mas esse é o ponto: em Bloodborne para o PS4, você pega o que você coloca nele. A vitória é ainda mais gratificante quando você assistiu seu inimigo, memorizou seus padrões de ataque, atacou no momento oportuno e prevaleceu através do impecável combate corpo-a-corpo do jogo.