‘Dragon Quest Builders 2’ vem para o oeste na PlayStation 4 e mudar este julho

0
60

Após o lançamento japonês de Dragon Quest Builders 2 no final do ano passado, o jogo finalmente chegará em Westward em julho deste ano.

Embora eu já tenha completado a versão do Switch do jogo e tenha escrito minhas impressões , eu definitivamente estarei jogando através das versões ocidentais também.

Eu acho que prefiro o primeiro Dragon Quest Builders por uma variedade de razões, mas eu ainda gostei muito da sequência, apesar de suas falhas .

Não menos importante, como ele se liga à história de Dragon Quest II e apresenta o Super Car, que pode voar e disparar lasers reais.

O Dragon Quest Builders 2 também é um jogo enorme e também suporta multijogador online, por isso há muito para ficar preso quando o jogo sair em julho deste ano.

Minha única esperança para a versão do Switch é que os problemas de desempenho na versão japonesa serão corrigidos quando chegar a Westward.

A versão PlayStation 4 é muito mais estável, caso você esteja se perguntando e, embora não tenha a conveniência do lançamento do Switch, acho que provavelmente vou colocar mais tempo na edição do PlayStation 4 neste verão.Playstation 4 A versão é muito mais estável no caso de você estar se perguntando e, embora não tenha a conveniência do lançamento do Switch, acho que provavelmente irei colocar mais tempo na edição do PlayStation 4 neste verão.