Como de praxe, todo ano vemos um novo lançamento da franquia FIFA, da EA Sports. A edição deste ano, FIFA 21, já está disponível, tanto que já fizemos uma análise sobre o game. Mas em tempos de transição para a nova geração, os fãs querem ver o que o futuro pode proporcionar para os jogadores.

Recentemente, foi revelado que as versões da nova geração do game chegam no começo de dezembro. Agora, a EA Sports foi ao Twitter para revelar algumas capturas de tela do game. É obviamente difícil analisar muito apenas através de uma imagem, mas a mudança gráfica é visível e parece bem promissora.

Em duas das imagens, é possível ver os estádios de Anfield (Liverpool) e Parc des Princes (Paris Saint Germain) com alguns detalhes minimamente modificados.

Nas outras duas, temos os jovens jogadores Trent Alexander-Arnold, lateral inglês do Liverpool, e João Félix, atacante do Atlético de Madrid. Nesse caso, a iluminação parece ajudar bastante, tornando a iluminação mais “real”.

FIFA 21 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. As versões PS5 e Xbox Series X/S serão lançadas em 4 de dezembro.

ViaGaming Bolt