A Titan Books, em parceria com a Marvel e a Insomniac Games, lançará dois livros para Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Um prequel da Marvel, chamado Marvel’s Spider-Man: Miles Morales- Wings of Fury, será lançado antes do jogo em 10 de novembro. A editora também lançará um livro de artes, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales – The Art of the Game, em fevereiro de 2021.

A autora Brittney Morris escreveu Wings of Fury, que se liga diretamente aos eventos que antecedem o próximo título do PS4/PS5, enquanto Miles luta como o novo Homem-Aranha. O jovem herói começa a questionar seu papel após um mal-entendido com a lei. Mas quando Vulture e Starling, soltam uma tecnologia experimental nas ruas de Nova York, Miles não tem outra escolha a não ser definir o caminho que tomará como herói.

Confira a capa de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales – Wings of Fury:

Já The Art of the Game, de Matt Ralphs, servirá como a peça final. Um livro repleto de artes deslumbrantes, que acompanhará os leitores através de todo o processo criativo por trás do desenvolvimento do game. Os fãs vão ter acesso a artes conceituais e renderizações de personagens, locais, trajes de Miles, etc.

Veja a capa de The Art of the Game abaixo:

Wings of Fury chega em 10 de novembro, e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega ao PS4 e PS5 dois dias depois, em no dia 12. Já The Art of the Game só chegará às lojas em fevereiro de 2021.

ViaPlaystation Lifestyle