Desde o primeiro trailer liberado de The Last of Us Parte II vimos que Ellie agora sabe tocar violão, revelando que realmente Joel cumpriu sua promessa de ensinar a garota a tocar o instrumento.

Para os fãs mais “hardcore” (e mais ricos) de The Last of Us, a Sony vem com uma oportunidade única: você pode ter na vida real um violão exatamente igual o que Ellie possui no jogo. O violão é resultado da parceria entre a Naughty Dog, desenvolvedora do game e a Taylor, empresa especializada em violões/guitarras, e o produto é vendido pelo site PlayStation Gear, site de vendas oficiais da Sony para produtos PlayStation.

You can now buy The Last of Us Taylor guitars - including a ...

Mas prepare-se, caso queira adquirir a belezura, será necessário desembolsar uma boa quantia: o violão custa U$ 2.299, o que em conversão para o real brasileiro dá aproximadamente R$ 12.200,00.

O preço, apesar de alto, é compatível com o mercado: a “314ce” (modelo do violão) em seu padrão custa U$ 2.000, então a personalização de The Last of Us Parte II está adicionando “apenas” U$ 300 ao valor do produto.

The Last Of Us Part II - Joel Play Guitar & Sing To Ellie - YouTube

Para os fãs que não possuem tal quantia mas ainda assim gostariam de ter um item deste tipo, o site também oferece um mini violão personalizado. Não é uma réplica do modelo do jogo, mas vem com a tatuagem de Ellie gravada nele. O mini violão parte de um preço mais modesto: U$ 600 (aproximadamente R$ 3.100,00). Confira na foto seguinte:

Taylor Creates Custom Guitars for "The Last of Us Part II" Game ...

Os instrumentos estão disponíveis para venda apenas para América do Norte (Estados Unidos, Canadá e México). The Last of Us Parte II já está disponível para PlayStation 4.

ViaPlayStation Gear