Para os fãs de The Witcher, boas novas: Adam Kicinski, presidente da CD Projekt Red, confirmou em reunião com jornalistas que, depois de lançar Cyberpunk 2077 (assim como seu modo multiplayer, que deve chegar logo após o lançamento), a produtora focará em um projeto singleplayer, que atualmente está em pré-produção.

O presidente não deixou claro, mas reforçou que a empresa detém duas licenças extremamente fortes atualmente (Cyberpunk e The Witcher). Logo, é possível deduzir que um novo game do bruxo pode ser anunciado num futuro não tão distante assim.

Kicinski não poupou elogios a sua equipe, e disse que gostaria de provar que a empresa poderia trabalhar em dois grandes projetos ao mesmo tempo, mas ponderou que isso levaria alguns anos para se concretizar.

Ele também comentou sobre a instabilidade atual do mercado, gerado pela pandemia de Covid-19 (Coronavirus), e reforçou que a CD Projekt participará de futuros eventos comerciais, se realizados.

Cyberpunk 2077 estava previsto para ser lançado em 16 de abril, mas foi adiado para o dia 17 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

ViaVoxel